Showing all 3 results

Convertedor de Ferrugem

O CONVERTEDOR DE FERRUGEM da Tedox é um produto desenvolvido para dar segurança nas pinturas ferrosas, convertendo toda ferrugem em fundo, tornando a pintura mais simples. O produto possui alto poder de ancoragem nas tintas a base óleo esmaltes.

Removedor de Ferrugem BX-20

O REMOVEDOR DE FERRUGEM da Tedox é um produto desenvolvido para a remoção de ferrugem em superfícies de ferro ou aço, com grande poder de remoção. Remover a crosta superficial da ferrugem com lixa e aplicar o REMOVEDOR DE FERRUGEM TEDOX com pincel. Deixar secar por 24 horas, remover resíduos com lixa e pintar. Caso a ferrugem não esteja completamente eliminada (ferrugem acentuada), aplicar uma segunda demão.

Removedor de Tintas – Raspa Tudo

O REMOVEDOR DE TINTAS da Tedox é um produto em gel, desenvolvido para facilitar a remoção de diversas tintas, sendo elas com base solvente, água, automotivas e industriais (incluindo texturas). Ao aplicar, deixar agir por 15 minutos e remover a pintura. De acordo com a camada de tinta e tempo de pintura, pode ser necessária uma segunda aplicação.